sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alunos do C.E. Pedro Rizzi se destacam no Concurso Literário

Na última quinta-feira (28), a Biblioteca Pública Municipal de Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior premiou os vencedores do Concurso Literário “Ventos e Velas: A Regata Volta ao Mundo em Itajaí” promovido em comemoração ao aniversário da Biblioteca.

A solenidade que foi marcada por muita emoção, contou com apresentações musicais e literárias de Samara Muniz, Sandro dos Santos, Eliane Furtado e Giovanni Sagaz. O público lotou o auditório para conhecer os vencedores do concurso que receberam os prêmios na presença de parentes e amigos

Na categoria crônica adulto: Douglas Agostinho, com o trabalho “Emoção ao Mar” da Educação de Jovens e Adultos do Centro Educacional Pedro Rizzi.
Na categoria poesia adulto: Norma da Cunha, com o trabalho “Superando Limites” da EJA do Centro Educacional Pedro Rizzi.
Os trabalhos premiados serão publicados no final do ano.

Neste mesmo dia houve apresentação da aluna samara Muniz 5º ciclo (projeto Vivências Literárias)que encantou a todos com sua doce voz e a linda interpretação do intérprete Sandro e aluno Luis do 4º ciclo. Os professores Liliane, Elaine, Maria Aparecida, Josiane e Aristides acompanharam as
turmas no evento

 Gostaria de ressaltar que todos os alunos foram instigados a participar do concurso. O assunto em questão: VOLVO OCEAN RACE, foi explorado por meio de vídeos (parceria com professor de geografia Felipe), panfletos educativos e periódicos. Também gostaria de agradecer aos professores de Língua Portuguesa pelo apoio.


Professora JOSIANE TEIXEIRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário