segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vivencias Significativas no 1º bimestre da EJA no Aníbal César


O primeiro bimestre da EJA do Aníbal César foi muito um período de muitas aprendizagens e vivencias significativas, confira alguns deles.

            Os alunos da Educação de Jovens e Adultos partilharam o verdadeiro sentido da páscoa, o aluno e pastor Jaison da Silva iniciou expondo sobre a páscoa e todos puderam confraternizar e partilhar através de um delicioso lanche coletivo. 

Nos dias 12 e 13 de abril os alunos da EJA do Aníbal César prestigiaram a evento internacional em Itajaí – Volvo Ocean Race. Todos estavam envolvidos e entusiasmados

            Já no dia 17 de abril, recebemos a Agente Policial especialista em violência doméstica Leila Montibeller. Foi uma noite de grandes aprendizagens e esclarecimentos sobre os diversos tipos de violência: sexual, física, emocional, psicológica, social, profissional, racial, e ideológica. Este tema exposto foi de grande valia, pois grande parte dos alunos vivenciam esta realidade.  

            EJA também tem Bom de Bola, nas aulas de Educação Física foi proporcionado aos alunos momentos de lazer através de um torneio de futsal. A final aconteceu no dia 30 de abril, após receberem as medalhas os alunos confraternizaram com um delicioso cachorro quente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário