quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Parabéns Professor(a)!!!!!!

A Equipe da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino de Itajaí, deseja a todos os professores um FELIZ DIA DO PROFESSOR(A).
Muito nos orgulhamos do trabalho e dedicação de cada um... Vocês estão construindo um país melhor...
Obrigado Mestres



sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EJA da E. B. João Duarte faz estudo no Museu Etno-arqueológico de Itajaí

No dia 07/10 de 2015, os alunos da Educação de Jovens e Adultos da Escola Básica João Duarte, foram realizar estudos no Museu Etno-arqueológico de itajaí, no bairro Itaipava. 
Inaugurado no dia 25 de junho de 2010, a unidade foi criada para proteger, pesquisar e comunicar a cultura das populações que povoaram as áreas rurais de Itajaí e região. Itajaí é uma das poucas cidades de Santa Catarina a possuir uma unidade museológica temática.






Fonte das fotos 3 e 4 (Site da Prefeitura de Itajaí)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Encerramento do 5º ciclo da EJA (E. B. Thereza Bezerra)

No dia 29/09 os alunos do 5º ciclo da E.B. Profª Thereza Bezerra de Athayde, prestaram uma homenagem de despedida de bimestre para o professor de matemática Francisco Falcão Trindade. Parabenizando-o pelo ótimo trabalho que desempenhou com essa turma.





E. B. Thereza Bezerra de Athayde realiza Mostra de Ciências

No último dia 30 de setembro foi realizado na E.B.Profª Thereza Bezerra de Athayde nossa Mostra de Ciências do 3º Ciclo EJA 2015, com o professor Douglas. Esse evento finalizou as atividades do 3º Bimestre e foram avaliados todos os alunos participantes na disciplina de ciências. Os grupos apresentaram pequenos trabalhos práticos a todos os alunos EJA da escola.