quarta-feira, 4 de junho de 2014

POMT promove palestra sobre mercado de trabalho no E. B. Aníbal Cesar



         Os alunos da EJA da Escola Básica Aníbal Cesar participaram de um momento informativo com a equipe do POMT - Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho da Secretaria da Criança e do Adolescente de Itajaí. Esta ação do desenvolvimento do Projeto “Oportunidade de Empregos” no município.
A equipe do POMT repassou aos alunos dicas para elaboração de curriculum, marketing pessoal e postura profissional, informações sobre processos de seleção de candidatos e a importância da boa apresentação para conquistar a sonhada vaga de emprego.
Os alunos aproveitaram o momento para tirar suas dúvidas e esclarecer informações necessárias para a inserção no mercado de trabalho. 



O Vento nas Escolas



Na noite do dia 28/05, o CEC recebeu o Projeto: "O Vento nas Escolas" com a finalidade de oferecer um show musical com ênfase no tema: "Não use drogas sua vida é valiosa", cuja repercussão foi de extrema valia.  Além da bela mensagem humanística, deixada por  Bill Jonnathan e sua equipe, servidores e alunos exercitaram  a cidadania com a doação de alimentos à um refeitório comunitário do nosso município.