segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem aos nossos professores

Queridos professores da EJA, estamos chegando ao final de mais um ano. O ano de 2010 foi um ano de muitas conquistas, pois nossos professores com seus alunos realizaram uma série de trabalhos nas escolas, participaram de atividades de campo, criaram lindas peças teatrais, participaram da campanha DST/AIDS, foram protagonistas da própria formação continuada, escreveram suas histórias de vida... Quantas outras coisas que deixamos aqui de relatar, mas que aconteceram de forma espetacular nas escolas.
Dezenas de senhores e senhoras aprenderam a ler, outras dezenas aprenderam a calcular seus salários, suas contas, a medida de suas casas... Já outros passaram a ver o mundo de maneira diferente a partir da discussão dos conhecimentos históricos-geográficos e assim por diante.
Sabemos que as vezes é difícil... Trabalhar a noite é um pouco cansativo para alguns, estudar também. Mas sabemos que é prazeroso ver os resultados de tudo o que realizamos durante o ano. Querida equipe, 2010 foi um sucesso.
Contamos com a parceria e o compromisso de todos vocês em 2010.
Desejamos a todos um feliz natal e um ano novo repleto de alegria, vitória e paz.

Que Deus abençoe a todos.

Equipe EJA